O Sistema Procon tem a finalidade de registrar as queixas dos consumidores realizadas nos órgãos de proteção e defesa do consumidor. O sistema registra desde o primeiro atendimento do consumidor e o acompanhamento do processo, até a realização da audiência de conciliação. Além disso, permite a emissão da Certidão de Dívida Ativa de um fornecedor que possui infrações pendentes.
Principais funcionalidades:
- Cadastro de consumidores;
- Cadastros de fornecedores e matrizes;
- Registro dos atendimentos do consumidor;
- Criação e acompanhamento do processo a partir da queixa do consumidor, registrando toda a tramitação;
- Agendamento e registros das atas de audiências;
- Registro de termos de denúncia;
- Registro da notificação do fornecedor;
- Cadastro de conciliadores e advogados;
- Relatórios gerenciais e cadastrais;
- Controle e registro completo de alterações de cada usuário, log.
Benefícios:
- Registra dados dos consumidores e os seus processos;
- Mantém um histórico dos atendimentos com emissão de relatórios para acompanhamento de toda tramitação.
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