O Sistema de Gestão de Almoxarifado permite o controle dos produtos armazenados nos almoxarifados municipais. Dentre suas funcionalidades estão: o controle das movimentações de entradas e saídas de materiais do almoxarifado; o cadastro de fornecedores; a emissão de extratos de produtos; e requisição online de materiais pelos demais órgãos municipais. (reduzimos 100% o uso de papel para requisitar, pois todas as requisições são feitas diretamente via sistema).
Principais funcionalidades:
- Cadastro de produtos e fornecedores;
- Controle estoque: entradas e saída de produtos;
- Controle de lotes;
- Estorno de movimentações de estoque;
- Extrato de produtos;
- Requisição online de materiais;
- Relatórios gerenciais e cadastrais;
- Controle e registro completo de alterações de cada usuário, log.
Benefícios:
- Controle de materiais em estoque;
- Facilidade e rapidez na distribuição de mercadorias;
- Oferece a praticidade de controle das licitações municipais e a redução de custos nas aquisições de bens e contratações de serviços.
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