Solução Administrativa e Financeira / SD-ALMOXARIFADO

O Sistema de Gestão de Almoxarifado permite o controle dos produtos armazenados nos almoxarifados municipais. Dentre suas funcionalidades estão: o controle das movimentações de entradas e saídas de materiais do almoxarifado; o cadastro de fornecedores; a emissão de extratos de produtos; e requisição online de materiais pelos demais órgãos municipais. (reduzimos 100% o uso de papel para requisitar, pois todas as requisições  são feitas diretamente via sistema).

Principais funcionalidades:

  • Cadastro de produtos e fornecedores;
  • Controle estoque: entradas e saída de produtos;
  • Controle de lotes;
  • Estorno de movimentações de estoque;
  • Extrato de produtos;
  • Requisição online de materiais;
  • Relatórios gerenciais e cadastrais;
  • Controle e registro completo de alterações de cada usuário, log.

Benefícios:

  • Controle de materiais em estoque;
  • Facilidade e rapidez na distribuição de mercadorias;
  • Oferece a praticidade de controle das licitações municipais e a redução de custos nas aquisições de bens e contratações de serviços.
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