O Sistema de Gestão da Guarda Municipal é uma ferramenta para gerenciamento e controle das atividades exercidas pelos servidores da Guarda Municipal. O sistema permite o lançamento de escalas ordinárias e extraordinárias de cada servidor, inclusive cooperados; o registro de eventos; o controle de frequências; o cálculo automático de horas extras, faltas e vale-refeição; o registro de férias e afastamentos; a emissão de relatórios para o setor de recursos humanos; e a impressão das escalas.
Principais funcionalidades:
- Cadastro de servidores e postos de serviço;
- Gerenciamento de escalas ordinárias e extraordinárias;
- Controle de frequência;
- Cálculo automático de horas extras, faltas e vale-refeição;
- Registro de férias e afastamentos;
- Impressão de escalas;
- Registro de eventos;
- Relatórios gerenciais e cadastrais;
- Controle e registro completo de alterações de cada usuário, log.
Benefícios:
- Cadastro integrado com informações gerenciais dos guardas municipais;
- Controle de escala de serviços, de cursos e treinamentos;
- Geração de dados estatísticos por meio da apresentação de relatórios;
- Proporciona o planejamento de ações preventivas.
>> baixar folder <<