Solução Administrativa e Financeira / SD-GUARDA MUNICIPAL

O Sistema de Gestão da Guarda Municipal é uma ferramenta para gerenciamento e controle das atividades exercidas pelos servidores da Guarda Municipal. O sistema permite o lançamento de escalas ordinárias e extraordinárias de cada servidor, inclusive cooperados; o registro de eventos; o controle de frequências; o cálculo automático de horas extras, faltas e vale-refeição; o registro de férias e afastamentos; a emissão de relatórios para o setor de recursos humanos; e a impressão das escalas.

Principais funcionalidades:

  • Cadastro de servidores e postos de serviço;
  • Gerenciamento de escalas ordinárias e extraordinárias;
  • Controle de frequência;
  • Cálculo automático de horas extras, faltas e vale-refeição;
  • Registro de férias e afastamentos;
  • Impressão de escalas;
  • Registro de eventos;
  • Relatórios gerenciais e cadastrais;
  • Controle e registro completo de alterações de cada usuário, log.

Benefícios:

  • Cadastro integrado com informações gerenciais dos guardas municipais;
  • Controle de escala de serviços, de cursos e treinamentos;
  • Geração de dados estatísticos por meio da apresentação de relatórios;
  • Proporciona o planejamento de ações preventivas.
>> baixar folder <<